terça-feira, 17 de junho de 2014

Minha Caixinha de Correio:

  

 Minha caixinha esta bem recheada, e eu dou graças a Deus por isso, pois não é sempre que tenho esta oportunidade de lotar a caixa de correio aqui de casa rs. Vamos conferir?


 Primeiro livro enviado pela nossa editora parceira, GUTENBERG. Obrigado pessoal. <3
Este foi o livro que me apaixonei assim que vi a capa, e quando li a sinopse então, pirei de vez. É minha próxima leitura.


Este, foi um livro pedido pela minha professora de História. Segundo ela, é uma leitura que é essencial para um "patriota". Eu ainda não consegui ler, pois ainda não me veio vontade. E o prazo para leitura está esgotando, oque significa que não vou ganhar minha tão querida nota.


Como eu já falei na resenha de "O Poder dos Seis", eu estou AMANDO esta série. E claro, fiquei desesperado pelos livros que faltavam, então, logo comprei o segundo e o terceiro. Ainda falta o quarto, mas logo logo estará aqui comigo.


Por fim, os marcadores que ganhei numa promoção em uma página no Facebook. Eu amo marcadores, talvez eu prefira mais os meus marcadores do que meus livros, mas nada me tira o ciúme dos meus bebês de páginas amareladas.





   Bom, estes foram meus novos brinquedinhos que chegaram nos últimos dias. Espero que tenham gostado do post.

Abraços.
Gabriel Lima.

Um comentário:

  1. Caixinha bem cheinha hein? desses livors ai o único que tenho é O poder dos seis, porém não li ainda.
    Espero que tenha muito sucesso nas próximas edições.
    abraços.

    ResponderExcluir