sexta-feira, 5 de setembro de 2014

FILME: Incontrolável

Direção: Tony Scott
Elenco: Denzel Washington, Chris Pine, Rosario Dawson...
Gênero: Ação, suspense
Nacionalidade: EUA
Duração: 1h38min
Lançamento: 2010
Distribuidora: Fox Filmes
Classificação: ★★★★★

   sinopse - "Uma composição carregada de produtos altamente tóxicos está desgovernada e o perigo é iminente. Um condutor (Chris Pine) e um maquinista experiente (Denzel Washington) precisam evitar que uma pequena cidade em seu caminho seja destruída. A única saída é botar em prática uma operação muito arriscada, mas o tempo corre contra eles."

   Vamos começar dizendo que é um dos meus filmes favoritos. Eu já assisti ele umas quatro vezes, e todas as vezes eu me arrepio todo e choro no final. Não que seja realmente um motivo para chorar. É que eu choro por tudo mesmo, hahaha.

   Will e Frank têm vidas distintas, nunca se viram. E no primeiro dia de trabalho juntos, acontece um incidente. Um dos maquinista da linha de trem, sai da cabine (o que é inadmissível). Sem querer, o freio a motor se soltou, e o trem começou a andar muito rápido pelos trilhos sem um maquinista. Já dá para imaginar que Will e Frank vão tentar salvar o trem, né? Mesmo sendo impedidos pelo chefe. Rebeldes, não?

   O filme é simplesmente maravilhosooooo! E tem Chris Pine né, minha gente?! E o que mais me emociona neste filme é que foi baseado em fatos reais. Imaginem dois homens tentando parar um trem sem maquinista e que está prestes a destruir uma cidade inteeeeeeira! Quem sabe um dia eu faça um ato tão heroico quanto eles (opa!!).

Beijinhos de luz.
Gabriel Lima.

Um comentário:

  1. Oiii Gabriel. Tudo bem? Acho que ja vi esse filme, mas não tenho certeza. O jeito é procurar de novo e ver se eu já vi. Porque o tema é bem interessante. E preocupante. um trem descontrolado e que pode destruir a cidade? Salve-se quem puder. hehhehe. Quer dizer que vc chora por tudo? eu tbm sou assim, mas ultimamente... não chorei em A culpa é das estrelas, acredita?
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir